terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O PRESENTE - Como (quase)nunca satisfazer uma mulher


Quem conhece nossa loja sabe que ela é especial, o clima é descontraído e amistoso, no melhor estilo mi casa su casa! Já recebemos dezenas de homens perdidos, buscando presentes para mulheres especiais, muitas que conhecíamos muito bem, outras que nem de vista.
Sendo assim, já presenciamos a aflição de muitos meninões.
Existem homens com uma segurança inacreditável, que batem o olhar em um vestido na vitrine e compram com a certeza que ela vai amar, mesmo o vestido sendo um longo de linho com as costas trabalhadas e toda vazada... Um luxo para qualquer mulher ter um homem assim!
Homens que sabem fazer surpresa presenteiam tanto com camisas de algodão como com jóias, mas sempre com a mesma dignidade.
Mas às vezes é como dizem, quando o assunto é presente o que vale é a intenção! Entender e agradar uma mulher não é simples. Nem todo presente caro é certeiro, nem todo presente simples tem seu charme. Algumas mulheres se esquecem das mais simples diferenças entre os sexos e se ofendem quando ganham o presente errado e armam conspirações do tipo ele não me ama de verdade ou ele não me conhece, mesmo após tanto tempo de relacionamento.
Os homem não são tão observadores como nós mulheres e não possuem a nossa facilidade para perceber o gosto e o estilo. Por isso, muitos acabam dando presente que tem mais a ver com eles mesmos do que com a parceira.
É o máximo ter boas surpresas, mas se o seu parceiro não é tão bom nisso ou não tem a sensibilidade de procurar alguém para ajudá-lo, não faça da troca de presentes um sofrimento constante, aceite o fato como um charmoso defeito do relacionamento ou parta para a lista de presentes!
A lista de presentes, ou simplesmente um pedido de presente, pode parecer impessoal, mas funciona. Encare como uma boa oportunidade para obter aquilo que você queria, mas por algum motivo não comprou.
Dar a dica da sua loja preferida ou onde as vendedoras te conheçam também pode funcionar muito bem. Sair em dupla para a caça aos presentes também pode ser divertido, aproveitem para relaxar e estender o programa à dois em um restaurante aconchegante.
Agora divirta-se com a troca de presentes entre você e seu respectivo, presentear e ser presenteado acima de tudo tem que ser com muito carinho!
FELIZ NATAL!!