segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Casaquinhooo

"Não me importa se eu sentir frio

Se eu sentir frio
Eu fico acordado
Fico ao seu lado até não ter vento
Folhas jogadas
Minhas pegadas
Vão caminhando até você
"

Ai, ai... O blog da malola anda muito musical e inspirado!!!

Mas o dia-a-dia nem sempre é tão romântico, se você não pode lançar mão a todo momento da sua alma gêmea para te proteger das loucuras do tempo, abuse dos casaquinhos!!

Sim, já estamos falando da coleção de verão e os casaquinho e blazers estão super em alta em tecidos de algodão, linho, seda, com cores e estampas alegres e lindas, como manda o figurino.

Afinal, vivemos num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, também por isso não se sabe como estará o tempo no fim do dia, nem a temperatura do ar-condicionado em ambientes fechados.

Além disso, os casaquinhos da estação dão mais charme aos looks de quem trabalha em escritórios ou precisa manter a elegância.

Inspire-se:

 Blazer dupla-face Malola, um lado florido....
Outro lado listrado, use como quiser!!!

 Blazer linho Malola...
Detalhe para as costas!!!

 Blazer linho Lucy in the Sky, charmoso e caprichado (detalhe para o forro de pois). Descontraído, vai bem com acessórios despojados.

Blazer Lucy in The Sky. Cores primárias também estarão com tudo nesse verão. Mais estruturado, ele valoriza as curvas. 

Todas as peças já estão disponíveis no espaço Malola-Gylló.
(19)32532586

Nenhum comentário: